Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Amigos do Laje aplica a maior goleada da competição nesta terça-feira

Compartilhe:

Império

Na noite fria de terça-feira (18), a bola rolou para a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano.

Abrindo a rodada, o EADTips/Don Kato venceu mais uma vez. A vítima da vez foi o Mercenários, que em uma grande partida, não conseguiu pontuar. O placar final foi 3 x 2, com um hat-trick de Paulo Cezar (3) para garantir a vitória. O Mercenários diminuiu com Benhur (2). Com os 3 pontos, o Don Kato terminou a rodada na 2ª colocação do Grupo B com 6 pontos. O Mercenários segue na 2ª colocação do Grupo A, com 1 ponto conquistado.

A segunda partida da rodada terminou com a maior goleada da competição até o momento. O Amigos do Laje goleou o Império por 11 x 2, em uma partida absolutamente dominante. Bruno G. (6) marcou 6 gols, destruindo a defesa adversária. Cassiá (2), Carlos O. (2) e Bruno B. (1). O Império descontou com Marcelo (2). Com os 3 pontos conquistados, o Amigos do Laje é o líder do Grupo A com 6 pontos. O Império é o 5º colocado do Grupo B com 1 ponto.

Fechando a rodada, o Mercado Tiririca venceu o Los Medonhos por 3 x 1, com gols de Alex (2) e Jeferson (1). O Los Medonhos marcou o gol de honra com Dângelo (1). O Mercado Tiririca chegou na 3ª colocação do Grupo B com 3 pontos. O Los Medonhos é o 3º colocado do Grupo A com 1 ponto.

Na próxima quinta-feira (20), acontece a 4ª rodada da competição, com os confrontos entre Dependientes del Trago e CRC, Mercenários e JA/Evers Segurança e fechando a rodada com o confronto entre Amigos do Laje e EADTips/Don Kato.

Confira a classificação da competição: