Canela,

29 de novembro de 2023

Anuncie

Bailarinas da Escola Santa Terezinha participam de Festival de Dança Infantil

Compartilhe:

O ABC Dança aconteceu no último domingo (16), em Porto Alegre

Sob o comando da diretora Caroline Wasen e da professora de balett Carla de Oliveira, as bailarinas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Terezinha, participaram do ABC Dança – Festival Infantil, realizado no dia 16 de julho no Teatro CIEE, em Porto Alegre. Na ocasião, as meninas apresentaram a coreografia de dança para um grande público.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O ABC Dança, Festival Infantil, é um evento promovido para oferecer às crianças um momento semelhante a grandes festivais. O evento tem como grande diferencial ser uma Mostra Avaliada, que proporciona crescimento para as crianças e para os professores. Além de ser um momento artístico, o festival, proporciona rodas de conversas e medalhas para todos os participantes, e também, se caracteriza por ser um evento educativo, onde as crianças têm tempo para conhecerem o palco e explorarem a vivência de uma forma saudável.

“Os projetos que surgem no interior de nossas escolas só ganham força quando escola e famílias caminham juntas e de mãos dadas. Levar as meninas para um evento grandioso, fora da cidade, foi mais do que a realização de um sonho, foi a prova de que uma escola pública municipal pode fazer muito bonito quando tem apoio e incentivo. Cabe ressaltar que neste evento estavam participando escolas renomadas de dança e nós éramos a única escola pública. Nosso grupo se apresentou lindamente e recebeu muitos elogios de avaliadores e público presente. Só agradecer a todos que nos apoiaram”, diz a diretora do educandário, Caroline.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

BAILARINAS

Cecília de Brito dos Santos
Alice Antonelli
Laisa dos Reis Vettorazzi
Sophia Finger
Manuela Pruch Palma de Oliveira
Isadora Basei
Sophia da Silva
Iasmim de Oliveira
Ana Clara Meireles Manique
Marianna Valentina da Silveira