Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Carlos Hahn faz shows na Serra e na Capital

Compartilhe:

O compositor Carlos Hahn apresenta canções de seu álbum Auroras na Barriga e clássicos da MPB dos anos 1970, em Porto Alegre e Canela, entre os dias 22 e 29 de julho. O shows contam com a participação de seu filho João Pedro Hahn, interpretando temas dos Beatles e de Bob Dylan, além do percussionista Rolando Borges.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No sábado (22), às 11h, Hahn participa da programação cultural da Feirinha Ecológica de Canela (rua Papa João XXIII – ao lado do Centro de Feiras) e, no sábado seguinte, 29, a partir das 20h, embala a noite no bar Gato Preto (rua Visconde de Mauá, 443), também na cidade serrana. Em Porto Alegre, o show ocorre no domingo, 23, às 18h, no Lilliput Bar (rua Vasco da Gama, 651).

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Além do repertório autoral e de homenagens a compositores como Gilberto Gil, Jorge Ben e Chico Buarque, Carlos faz intervenções poéticas com trechos de seu livro Cristais Colhidos na Névoa e textos de escritores consagrados. No formato, voz, violão e percussão, trata-se de um espetáculo ao mesmo tempo dançante e reflexivo, com ênfase na crítica social e na exaltação do ser humano.

Canal no YouTube: www.youtube.com/user/carloshahn82
Instagram: @carloshahn74
Facebook: www.facebook.com/horafelizdohahn