Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

Patram realiza força tarefa para salvar égua abandonada em São Francisco de Paula

Compartilhe:

Participaram da ação servidores da secretaria municipal de obras e a secretária municipal de meio ambiente do município, além de vizinhos e voluntários da ONG Amigo Bicho

Durante a manhã de terça-feira (18), Policiais Militares do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Canela, realizaram a tentativa de salvamento de um equino, em São Francisco de Paula.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Após a solicitação de moradores, a guarnição chegou a um ponto de mata, na vila Elétra, onde voluntários e integrantes de uma ONG haviam localizado uma égua, extremamente debilitada. O animal estava deitado, muito magro e com ferimentos, sendo realizado um mutirão de esforços para o resgate.

Participaram da ação os policiais, servidores da secretaria municipal de obras de São Francisco de Paula, a secretária municipal de meio ambiente do mesmo município, além de vizinhos e voluntários da ONG Amigo Bicho.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Mesmo após os numerosos esforços, já no atendimento inicial, a égua acabou morrendo, possivelmente por desnutrição, já que estava extremamente magra. Uma ocorrência foi lavrada para buscara a identificação dos tutores do animal.