Canela,

10 de abril de 2024

Anuncie

Prova para o Conselho Tutelar será realizada no dia 22 de julho

Compartilhe:

Atividade acontece na sede da ACM

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) divulgou em publicação no site da Prefeitura de Canela, link https://l1nk.dev/0xkr0, a data e local em que será realizada a prova para os candidatos ao Conselho Tutelar de Canela.

A prova será realizada no sábado, dia 22 de julho, às 8h, na sede da Associação Cristã de Moços/ACM-RS, rua Felisberto Soares, 66 / sala 02, centro (entrada pela Rua Dona Carlinda);

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na prova, os candidatos deverão demonstrar seus conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e a legislação correlata. Para concorrer a vaga em pleito realizado posteriormente, o candidato deverá ter desempenho igual ou superior a 60% de acerto na prova.

Os candidatos deverão comparecer no dia, horário e local da prova, com antecedência mínima de meia hora, munidos de documento de identidade, original, que mereça fé pública e caneta esferográfica azul ou preta, transparente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

18 candidatos estão devidamente inscritos para o processo seletivo e estão aptos para realizar a prova. O não comparecimento acarretará na eliminação imediata do candidato.

O Conselho Tutelar de Canela é composto de cinco membros, escolhidos pela população local para mandato de quatro anos, permitida a recondução por novos Processos de Escolha.

A empresa Squadra Assessoria e Consultoria será a responsável pela aplicação da prova, informações no site www.consultoriasquadra.com.br