Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Canela

Compartilhe:

Ocorrências foram em ações distintas no Bairro São José e Santa Marta

No começo da noite de quarta-feira (19), por volta das 19h20, a Brigada Militar, através da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, realizou abordagem após denúncia de comercialização de drogas em um bar no Bairro São José, em Canela.

Ao chegar ao estabelecimento, os Policiais Militares perceberam que um suspeito jogou um pacote transparente ao chão. Em revista pessoal, foi encontrado com o acusado, uma grande quantia em dinheiro e no chão, próximo a ele, a embalagem contendo seis buchas de cocaína (pesando 3,79 gramas).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O autor, de 22 anos, com antecedentes por furto, tráficos de drogas e homicídio consumado, admitiu estar realizando a venda de drogas no estabelecimento comercial e o dinheiro era das vendas já realizadas.

Também na noite de quarta-feira, por volta das 23h50, a guarnição da Brigada Militar de Canela, em patrulhamento no Bairro Santa Marta, visualizou dois indivíduos próximos a uma parada de ônibus, da Rua Da Igreja, onde, um dos indivíduos, ao perceber a presença da viatura, fugiu. O outro homem, de 35 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, foi abordado e em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça quatro pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Em ambos os casos os traficantes foram presos em flagrante.

Em 2023, a Brigada Militar realizou 80 prisões por tráfico de drogas no município de Canela, sendo 11 neste mês de julho.