Canela,

22 de julho de 2024

Anuncie

JA/Evers Segurança é derrotado e perde invencibilidade no Veterano

Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (20), foi disputada a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Canela.

Abrindo a jornada, o CRC goleou o Dependientes del Trago por 5 x 1, com gols de Gustavo (3) e Hélio (2). O Dependientes descontou com Ariel. Com a vitória, o CRC assumiu a 3ª colocação do Grupo B com 4 pontos. O Dependientes del Trago segue na lanterna do Grupo A, ainda sem pontuar.

Na segunda partida da rodada, o JA/Evers Segurança foi surpreendido por um organizado Mercenários, que se fechou e dominou a partida, vencendo por 1 x 0 com gol de Benhur. Com os 3 pontos, o Mercenários é o 2º colocado do Grupo A com 4 pontos. O JA, mesmo sendo derrotado, segue líder do Grupo B com 6 pontos.

Fechando a rodada de quinta-feira, o Amigos do Laje bateu o EADTips/Don Kato por 3 x 1, com gols de Carlos (1), Bruno Basso (1) e Douglas (1), seguindo 100% na competição. O Amigos do Laje é líder do Grupo A com 9 pontos. O Don Kato é o vice-líder do Grupo B com 6 pontos.

A próxima rodada será dia 27, com os confrontos entre Los Medonhos e Império, Dependientes del Trago e Mercado Tiririca e por fim Mercenários contra o CRC.

Confira a classificação: