Canela,

17 de junho de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende diversos motoristas embriagados no final de semana

Compartilhe:

No final da tarde de sexta-feira (21), a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Godofredo Raymundo, Bairro Eugênio Ferreira, para verificar a denúncia sobre um veículo parado no meio da via e o condutor parecia desacordado dentro.

No local foi visualizado o veículo Fiat Uno, placas de Canela, onde foi verificado que o condutor estava dormindo ao volante, apresentando visíveis sinais de embriaguez. Foi convidado e aceitou realizar o teste do etilômetro que resultou 1,28 Mg/L. O autor de 30 anos, foi preso em flagrante.

Na noite de sábado (22), por volta das 21h40, a guarnição visualizou o veículo Honda CRV, placas de Porto Alegre, parado no meio da Rua José Luiz Correa Pinto, Bairro São José, com os faróis apagados. Ao se aproximar perceberam que a condutora estava cochilando sobre o volante do veículo.

Quando a condutora perceber a presença dos os Policiais Militares tentou evadir-se do local sendo abordada. A mulher de 47 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e se dispôs a realizar o teste do etilômetro que resultou em 0,80 Mg/L. Ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante.

Na noite de sábado (22), por volta das 20h30, a Brigada Militar de Igrejinha foi informada por populares sobre um veículo GM /Classic transitando na rua Castelo Branco, onde o condutor aparentava estar bêbado e conduzia o carro em ziguezague na via pública.

A guarnição visualizou e abordou o automóvel na Rua Taquara, no Bairro Acácias. Durante a abordagem o condutor não conseguia sair do veículo e logo após, ao abrir a porta do veículo, desceu quase caindo. Estava desorientado, não entendia as perguntas e a todo momento, estava sem equilíbrio nas pernas.

O autor de 43 anos, foi encaminhado ao hospital para o laudo médio e depois conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

No começo da manhã de domingo (23), por volta das 06h30, a Brigada Militar de Gramado em patrulhamento Av. das Hortênsias, Bairro Avenida Central, avistou e abordou o veículo Gol, de cor branca, placas de Canela.

No carro estavam dois tripulantes, sendo que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Foi realizado o teste do etilômetro que resultou 0,35 Mg/L. O condutor, de 26 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O veículo ainda estava com o licenciamento vencido.