Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Em ritmo de Oktoberfest, Banda Cavalinho animou o final de semana da Festa Colonial

Compartilhe:

Foto: André Fernandes

Atração faz parte da Temporada de inverno de Canela

Para animar mais uma atração da Temporada de Inverno de Canela, passou no sábado (22.7) pelo palco da Praça João Corrêa, o grupo que virou símbolo da Oktoberfest catarinense: a Banda Cavalinho. Com músicas como “Marreca”, “Rosquinha” e “Tendo Festa Eu Vou”, a Cavalinho movimentou milhares de pessoas que prestigiaram a apresentação em plena Festa Colonial.

No palco, nove músicos e duas dançarinas trouxeram coreografias agitadas que embalaram pessoas das mais diferentes idades com um repertório variado do germânico pop mundial, efeito de luzes e interação total com o público. No dia 23 de agosto deste ano a Banda Cavalinho completa 50 anos de história.
O vocalista da Banda Cavalinho Thiago Rubin agradeceu ao público pelo carinho e destacou a importância de muitas famílias durante o show.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No próximo sábado (29.7) , comanda o show na Festa Colonial a Banda Rainha Musical, a partir das 19h30. E diariamente artistas locais se apresentam no evento sempre das 19h até às 21h.
A Festa Colonial é promovida pela Prefeitura de Canela, através das Secretarias de Turismo e Cultura e Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, com cooperação da Emater/RS-Ascar e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canela. Colaboração da Cervejaria do Farol e Sicredi Pioneira – 120 anos.

QUEM FAZ A FESTA COLONIAL

Quem são os expositores do evento que acontece até 30 de julho, das 10h às 22h, na Praça João Corrêa.

FAMÍLIA MACEDO DE OLIVEIRA / CASA DAS MASSAS

Desde 2014, a Família Macedo de Oliveira tem presença garantida na Festa Colonial de Canela, com pratos excelentes na hora.

A Festa Colonial traz para a família uma grande representação, pois foi com a festa que tiveram a inspiração de abrir sua Agroindústria Casa das Massas. No estande trabalha a família, que desde sempre manteve a tradição de permanecer unida.

Trazendo para a festa os clássicos pratos da culinária familiar Macedo de Oliveira, o cliente pode escolher entre diversas opções, tais como, massas, molhos e sopas.

FAMÍLIA FAES

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de destilados, Juliano Faes, sua esposa e filho vêm à Festa Colonial pela segunda vez. Juliano se apaixonou pela produção artesanal de cachaça e graspa quando trabalhou em um alambique na juventude.

O aprendizado virou um negócio, e Faes trouxe para a comercialização no evento vários sabores de caipirinha, doses, drinks com graspa e quentão.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Programação diária com artistas locais

24.7 – Eder Castro, das 19h às 21h
25.7 – Amantino Silva e Trio da Serra, das 19h às 21h
26.7 – Tiago Wagner e Banda, das 19h às 21h
27.7 – Grupo Jeito Serrano, das 19h às 21h
28.7 – Grupo Jeito Serrano, das 19h às 21h
30.7 – Amantino Silva e Trio da Serra, das 15h às 17h
30.7 – Grupo Surungaço, das 19h às 21h