Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

A QUEM VOCÊ SERVE? • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Em Mateus 6:24, está escrito: “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro…”. Com essas palavras, Jesus esclarece que, em nosso coração, só há espaço para um Senhor governar. Você sabe quem governa seu coração?

Para descobrirmos a quem servimos, basta observarmos cuidadosamente nossas palavras e atitudes, pois elas revelam quem está governando dentro de nós. Se nossa vida condiz com os mandamentos divinos, é sinal de que Jesus é nosso Senhor, mas, se vivemos em desacordo com as leis divinas, escritas na Bíblia, provamos que há outro senhor em nosso coração. Se quisermos desfrutar os cuidados de Cristo, precisamos elegê-Lo como Senhor de nossa vida, conhecendo e praticando Seus mandamentos.

“Você sabe quem governa seu coração?”

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

• Siga Pão de Judá no Instagram

“Oração Ajuste matrimonial”

“Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, e o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo”. “Senhor dos Exércitos, em nome do Teu Filho Jesus Cristo, chego em Tua presença para pedir que me dê compreensão plena da minha missão, que é auxiliar idoneamente o meu marido natural, e Cristo, meu marido espiritual, que são as autoridades que estão sobre a minha vida.

Retira de mim toda a sede de glória e todo impulso de manipulação e controle de situações. Processa em mim a realidade da submissão. Ensina-me a desejar e amar o governo da Tua autoridade. Produz em mim a realidade da humildade para que possa expressar a sensatez, a prudência, a mansidão, a sabedoria, como as tuas servas no passado (Sarah e Abigail). Assim como elas se negaram em respeito as suas autoridades, direta e representativas. Em nome de Jesus Cristo, e pelo poder do Seu precioso sangue eu me desligo de toda a rebelião agora, e por meio do Seu sangue me uno a Cristo para expressar Suas virtudes. Senhor me dá a perfeita visão do ministério da submissão para que teus intentos fluam por meio de mim para ser benção na vida conjugal e ministerial. Permita-me discernir o momento oportuno de levar mantimento ao rei e discernir a unção de Deus. Eu Te louvo e Te agradeço, Pai Celestial, pela vida eterna e pelas oportunidades que tens me dado a conhecer a Tua autoridade. Amém”.

Profecia de Abigail: é assim que todas as esposas devem orar por seus maridos diariamente. (1Sm 25:28b,29 ; Nm 6:24-26).

“Pois de fato o Senhor dará ao (citar o nome do marido) casa firme, porque pelejas as batalhas do Senhor e não se ache mal em ti por todos os teus dias. Se algum homem se levantar para te perseguir e buscar a tua vida, então a tua vida será atada no feixe dos que vivem com o Senhor, teu Deus; porém a vida de teus inimigos este a arrojará como se atirasse da cavidade de uma funda. Que o Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o Seu rosto e te dê a paz.”

Amém.

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1