Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Bairro Moura recebe melhorias na Mobilidade Urbana

Compartilhe:

Nas últimas semanas, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, entregou quatro obras de melhorias nos asfaltos do bairro Moura, chegando a aproximadamente 1 quilômetro de recapeamento asfáltico.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As ruas que receberam as obras foram: a rua Negrinho do Pastoreio, que além do recapeamento recebeu um novo pluvial, a rua São Paulo, a rua Orestes Dalle Mole e a rua Porto Alegre. “Estas obras são importantes pois cobrem uma parte considerável de um bairro onde transitam veículos pesados diariamente, vindos da Secretaria de Agricultura e de Obras, então é crucial que o asfalto esteja apto a receber esses veículos, para que eles transitem com segurança”, comenta o secretário de obras, Rafael Ronsoni.

As obras têm como objetivo desenvolver a mobilidade urbana do município e também trazer mais qualidade de vida para os moradores do bairro. “Estou aqui para agradecer o nosso prefeito pelo carinho e atenção com o nosso bairro e por ter nos contemplado com um asfalto novo”, comenta Liege Miotto, moradora do bairro Moura.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Além deste bairro, mais uma obra de recapeamento está prevista para esse semestre.

Crédito: Ascom/PMG