Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Ana Hickmann se encanta com Gramado e elogia sua hospedagem no resort Buona Vitta

Compartilhe:

Divulgação Gramado Parks

A empresária e apresentadora Ana Hickmann esteve novamente em Gramado, e dessa vez, a cidade foi o destino escolhido para curtir dias de descanso ao lado de sua família. A estrela da televisão brasileira, que esteve a trabalho na região no ano passado, não poupou elogios à cidade e a sua estadia no luxuoso resort Buona Vitta, o maior complexo hoteleiro de Gramado.

Em um depoimento emocionante, Ana Hickmann compartilhou sua experiência durante os 10 dias que passou pelo sul do Brasil, destacando a estada na encantadora cidade da Serra Gaúcha como uma parada obrigatória. Segundo ela, a cidade estava deslumbrante, com uma estrutura impecável para receber os turistas, e repleta de atrações e lugares interessantes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Durante a visita, a família aproveitou para conhecer o Snowland, o primeiro parque de neve indoor do país, onde puderam se divertir em meio à neve, uma experiência única e encantadora tanto para adultos como para o filho de 9 anos de Ana.

Um dos destaques da viagem foi a hospedagem no Buona Vitta. Ana e sua família foram recebidos com um carinho ímpar, que tornou sua estadia ainda mais especial. O quarto amplo, aconchegante e elegantemente decorado proporcionou conforto e bem-estar durante todo o período.

Emocionada com a atenção e os detalhes preparados pela equipe do hotel, Ana revelou que houve uma surpresa especial para seu filho, um carinho que tocou o coração da família. Uma cabana foi preparada especialmente para o pequeno Alezinho, tornando suas noites no resort ainda mais memoráveis.

Além do ambiente acolhedor, a gastronomia do Hotel Buona Vitta também conquistou os elogios da empresária e sua família. Desde o café da manhã até as refeições principais, tudo foi preparado com esmero e sabor irresistível. O restaurante italiano do hotel, comandado pelo Chef Diogo Menezes, foi especialmente mencionado por Ana, que afirmou terem sido recebidos com muito carinho e atenção.

Ao final de seu depoimento, Ana Hickmann expressou sua alegria e satisfação em escolher Gramado como destino de suas férias, ressaltando a felicidade em compartilhar momentos especiais com sua família na região. Com sorrisos estampados no rosto, a empresária e sua família levam consigo lembranças inesquecíveis de uma estada repleta de encantos e hospitalidade no coração de Gramado.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

Com mais de 2.000 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella Gramado, Exclusive Gramado e Buona Vitta), quatro restaurantes (DonaLira, Opiano, Don Milo e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

Mais informações: www.gramadoparks.com.br