Canela,

22 de fevereiro de 2024

Anuncie

SER Gramado vence com grande atuação de Panga na abertura do returno do Gauchão de Futsal Série C

Compartilhe:

Equipe conquista vitória por 3 x 0 contra o Nova Hartz Futsal e mantém-se na zona de classificação para as oitavas de final

O Ginásio Perinão foi palco de uma grande vitória para o SER Gramado na abertura do returno do Gauchão de Futsal Série C. Com uma atuação brilhante do goleiro Panga, a equipe da casa garantiu uma vitória expressiva por 3 x 0 contra o Nova Hartz Futsal. Os gols foram marcados por Gian Marco, Jonatan e William.

O destaque individual do goleiro Panga foi ressaltado pela Comissão Técnica, mas a equipe como um todo foi elogiada pelo desempenho em quadra. “Toda equipe jogou muito bem e demonstrou uma ótima sincronia em suas ações durante a partida”, avaliou a Comissão Técnica do SER Gramado.

Com a vitória, o SER Gramado se mantém na terceira posição em sua chave, garantindo-se na zona de classificação para as oitavas de final da competição. O campeonato reúne 26 equipes, divididas em 4 chaves, em busca do título da Série C do Gauchão de Futsal.

A Chave C, na qual a equipe de Gramado está inserida, conta com outros cinco times, que são: FX FUTSAL de Fontoura Xavier, ACE Filtradores de Bom Princípio, ECA Futsal de Arvorezinha, AGEC de Gravataí e Nova Hartz Futsal de Nova Hartz.

O próximo desafio da equipe de Gramado será no sábado, dia 29 de julho, às 20 horas, quando enfrentarão o ECA Futsal na cidade de Arvorezinha. A expectativa é de que a equipe mantenha o bom momento e siga somando pontos importantes para avançar nas fases finais da competição.

A torcida gramadense está empolgada com o desempenho do time e promete comparecer em peso no próximo confronto, apoiando os jogadores rumo a novas conquistas. O SER Gramado demonstra determinação e comprometimento em representar a cidade de Gramado no Gauchão de Futsal Série C, buscando alcançar voos ainda mais altos nesta emocionante competição estadual.