Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

Após recorde com maior pizza do Brasil, chef gaúcho conquista duas vagas para o mundial de pizzas

Compartilhe:

Divulgação

Após a quebra do recorde nacional com a produção da maior pizza do Brasil, em junho deste ano na cidade de Serafina Corrêa-RS, o chef gaúcho Igor Cândido conquistou na quarta-feira, dia 26 de julho, duas vagas para o Mundial de Pizzas.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O chef, que comanda a Candido’s Pizza Gourmet em Gramado e Canela na Serra Gaúcha, participa do Selections Brasil que ocorre de 25 a 28 de julho em São Paulo. O evento desta semana garante vaga para o Campionato Mondiale Della Pizza que acontece em Parma na Itália em 2024. Na competição, Chef Igor sagrou-se campeão na categoria Pizza In Teglia e vice-campeão na categoria Pizza in Pala. O chef gaúcho garantiu classificação nas duas categorias para o Mundial de 2024 com tudo pago.

Com 31 anos de idade e há 16 no segmento de pizzas, o chef Igor Candido já tem grandes conquistas. Este ano assinou a produção da maior pizza do Brasil, com a quebra do recorde nacional. Também é o atual Bicampeão da Copa Brasileira de Pizzarias. No ano passado, figurou na 24ª posição entre 508 competidores no Mundial em Parma na Itália e conquistou o 6° lugar no Campeonato Sul Americano na Argentina.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Na profissão vamos alçando degraus e superando desafios diariamente. A conquista das vagas no Mundial era objetivo e, agora, vamos nos preparar para representar o Brasil e a Serra Gaúcha da melhor maneira em 2024 na Itália”, fala o chef. “Agradeço a Deus, à minha família, os colaboradores e clientes que são as minhas motivações diárias para seguir em frente e cada vez mais destacar o nome da Cândido’s Pizzaria no mundo da pizza”, finaliza o chef Igor.