Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Bustour celebra 10 anos com uma programação intensa em Gramado e Canela

Compartilhe:

City Experience Tour oficial celebra sua história com ações para clientes, colaboradores, parceiros e comunidade

Nos últimos 10 anos o Bustour conectou os principais pontos turísticos das cidades mais desejadas da Serra Gaúcha e para celebrar essa história preparou uma programação especial, que inclui diversas ações, atividades e eventos que vão de julho a novembro deste ano. Entre as festividades, está previsto um selo comemorativo, passando pela distribuição de materiais promocionais como balões, coroas e botons, até um concurso cultural para arquitetos desenvolverem a Parada Conceito do atrativo.

Entre tudo o que está sendo preparado, um destaque especial para os novos áudio-roteiro da atração. O professor Romeu Riegel, especialista na história de Gramado, e o historiador Antônio Olmiro dos Reis, especialista na história de Canela, foram convidados para contribuir no desenvolvimento do conteúdo do Bustour, trazendo informações históricas da região e tornando a rota muito mais completa, oferecendo informações detalhadas de todo o percurso.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Parada Conceito abrange um público bem específico, mas será um presente para todos os passageiros do Bustour. “Aqui o objetivo é envolver os profissionais de arquitetura da região. O vencedor terá o seu projeto concretizado nos pontos turísticos de destaque nas cidades, nos quais os passageiros aguardarão pela chegada do Bustour com mais conforto, tendo cobertura, bancos e estrutura de apoio”, comenta Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker, do qual faz parte o Bustour.

Já para os apaixonados pelo “vermelhinho” mais famoso da Serra Gaúcha, a campanha Buslovers vai homenagear os colaboradores, parceiros e clientes que já passearam e possuem uma conexão especial com o Bustour. “Queremos dar voz a todos aqueles que possuem histórias especiais e divertidas a bordo do Bustour e faremos isso com uma campanha digital, comandada pelo nosso time de Marketing”, finaliza Carlise Bianchi, diretora comercial do Grupo Brocker.

Essas são apenas algumas das ações que acontecerão ao longo do semestre de festividades do Bustour, que terá o seu “grand finale” com um evento muito especial na Festuris, renomado evento do setor turístico.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre o Bustour:

Conhecido pelos ônibus panorâmicos vermelhos que percorrem mais de 40 paradas nas duas cidades, o Bustour iniciou sua jornada em 2003, quando Adriane Brocker Boeira Guimarães começou a idealizar seu projeto. Após anos de estruturação e planejamento, inspirado nos veículos de dois andares usados na Europa e nos principais destinos turísticos do mundo, em 2013 o Bustour ganhou as ruas da Serra Gaúcha. Acompanhando a evolução da nossa região, no que diz respeito ao entretenimento, as rotas do Bustour tiveram um papel de grande importância para facilitar a conexão de diversos parques de Gramado e Canela. Além disso, a tecnologia tornou-se um dos principais diferenciais do atrativo, que oferece um aplicativo de uso gratuito, que garante aos usuários acompanharem em tempo real onde o Bustour está e em quanto tempo chegará na parada mais próxima ao turista.