Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Rodada decisiva promete emoção nas quadras pelo Veterano de Canela

Compartilhe:

Mercenários

A 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Canela traz confrontos cruciais que definirão os times que avançarão para a próxima fase da competição. Os jogos acontecerão nesta noite eletrizante no Ginásio Carlinhos da Vila, com disputas acirradas entre as equipes.

Los Medonhos x Império: Confronto pela recuperação

O Los Medonhos entra em quadra buscando a vitória para se consolidar no Grupo A. Com 1 ponto e ocupando a 3ª posição, a equipe está determinada a superar o Império, que também soma 1 ponto e está na 5ª colocação do Grupo B. Cada gol fará a diferença na luta pela vaga nas próximas fases.

Dependientes del Trago x Tiririca: Disputa pela reabilitação

O Dependientes del Trago enfrenta o Tiririca em uma partida crucial para ambas as equipes. O Dependientes del Trago é o lanterna do Grupo A e precisa da vitória para manter suas chances de avançar na competição. Já o Tiririca ocupa o 4º lugar do Grupo B, com 3 pontos, e busca a vitória para se distanciar dos adversários. Será um duelo de muita determinação e entrega em busca da reabilitação.

Mercenários x CRC: Duelo dos líderes

O confronto mais esperado da noite será entre o Mercenários e o CRC. O Mercenários, 2º colocado do Grupo A com 4 pontos, entra em campo com o objetivo de garantir uma posição mais favorável nas próximas fases. No entanto, o CRC, 3º colocado do Grupo B, também com 4 pontos, quer a vitória para assumir a liderança do seu grupo e se destacar na competição. Esse embate promete ser uma verdadeira batalha entre dois times determinados e com potencial para irem longe no campeonato.

A 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Canela certamente trará muita emoção e adrenalina aos torcedores que comparecerem ao Ginásio Carlinhos da Vila. As equipes estão preparadas para dar o seu melhor em busca da vitória e de uma vaga na próxima fase. Não perca essa noite de futsal emocionante!