Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

2º Encontro Cosplay acontece em Gramado

Compartilhe:

O evento será neste domingo (30), no Exceed Games Park

Personagens de filmes, séries e games inspiram e mexem com muita gente e quem se apaixona pelo personagem vai além, quer ser o personagem mesmo que seja por algumas horas, os chamados cosplays – quando uma pessoa comum se caracteriza do personagem. Quem entra nesse jogo é chamado de cosplayer.

Os investimentos vão desde roupas, perucas e acessórios até a maquiagens, para ser fiel ao personagem. E não para por aí. Eles precisam de agir e se comportar como o seu ídolo. Vale tudo para ficar o mais próximo possível do personagem real.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para fechar a temporada de férias de julho 2023, o Exceed Games Park em Gramado promove um encontro que promete reunir dezenas de cosplayers. A organização do evento tem mais de 50 personagens confirmados, inclusive, uma caravana sairá de Porto Alegre e Canoas exclusivamente para participar do evento.

O Encontro de Cosplay no Exceed em Gramado será neste domingo, 30 de julho de 2023 das 12 às 17h.

Os cosplayers vão interagir com a galera, farão apresentação e fotos com os visitantes do parque.

Quem é cosplayer e quer participar do evento, o parque está oferecendo descontos de 50 à 30%. Morador de Gramado e Canela também terá desconto de 50% no passaporte e vai pagar R$99,00. Para visitantes que desejam apenas participar, sem vestir o personagem, poderá comprar seu passaporte normalmente para o dia 30/07 na bilheteria ou site do parque.

O Exceed Games Park está repleto de novidades. São 5 andares, 17 atrações e mais de 50 jogos.

No dia do evento serão lançados os jogos Angry Birds e Caça Fantasmas na Arena Metaverso Hologate, um jogo com muita imersão. Também, será inaugurado o Piso Playstation 5, que além de telas de 180 polegadas, agora terá jogos VR2 da Playstation, o que promete mais ação, imersão e realismo. Literalmente, você dentro do jogo.

Compre seu passaporte pelo site e faça uma imersão pelo universo gamer.

www.exceedpark.com.br

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço

2º Encontro Cosplay em Gramado

No Exceed Games Park – Av. das Hortênsias, 4510 – Gramado

Das 12 às 17h

Passaporte visitantes a partir de R$179,00

  • Passaporte Cosplayer: compre antecipado pelo direct do Instagram ou whatsapp do Parque:
  • (54)2991-1999