Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Dependientes del Trago pontua pela primeira vez e CRC assume a liderança do Grupo B na 5ª rodada

Compartilhe:

Império conquistou a 1ª vitória no campeonato

5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Canela foi marcada por jogos emocionantes e resultados surpreendentes. Confira os destaques dos confrontos realizados nesta quinta-feira:

Dependientes del Trago 2 x 2 Mercado Tiririca
Na partida que abriu a rodada, o Dependientes del Trago conquistou seu primeiro ponto no torneio ao empatar em 2 x 2 com o Mercado Tiririca. Os gols do Dependientes foram marcados por André e Ederson, enquanto Alex balançou as redes duas vezes para o Tiririca. Apesar do empate, o Dependientes ainda tem chances de classificação para a repescagem, mas ocupa a lanterna do Grupo A com 1 ponto. Já o Tiririca é o 4º colocado do Grupo B.

CRC 5 x 4 Mercenários
Em um jogo eletrizante, o CRC levou a melhor ao vencer o Mercenários por 5 x 4. Com essa vitória, o CRC assumiu a liderança do Grupo B, somando 7 pontos. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Marcos (2), Paulo, Cristian e Marcelo. O Mercenários, por sua vez, descontou com os gols de Rodrigo (2), Benhur e Claiton, ocupando a 2ª posição do Grupo A com 4 pontos.

Império 3 x 2 Los Medonhos
No último jogo da rodada, o Império garantiu sua primeira vitória na competição ao bater o Los Medonhos por 3 x 2. O destaque da partida foi Moacir, que marcou um hat-trick. Os gols do Los Medonhos foram anotados por Gerson, que marcou duas vezes. Com essa vitória, o Império soma 4 pontos, porém segue na lanterna do Grupo B, enquanto o Los Medonhos ocupa a 3ª colocação do Grupo A com 1 ponto.

Confrontos decisivos marcam a 6ª rodada

a próxima quinta-feira, está marcada a realização da 6ª rodada do emocionante Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Canela. Com jogos decisivos, os times entrarão em quadra em busca da vitória e da classificação para as próximas fases do torneio. Confira os confrontos que prometem agitar a noite:

Amigos do Laje (1º colocado do Grupo A) vs. JA/Evers Segurança (2º colocado do Grupo B)
Abrindo a rodada, o líder invicto do Grupo A, Amigos do Laje, enfrentará o JA/Evers Segurança, que ocupa a vice-liderança do Grupo B. Ambas as equipes têm feito campanhas sólidas até o momento e prometem um confronto acirrado em busca da vitória. O Amigos do Laje buscará manter sua invencibilidade e consolidar ainda mais sua posição na liderança do grupo, enquanto o JA/Evers Segurança buscará uma importante vitória para se aproximar da liderança do seu grupo e garantir sua vaga na próxima fase.

Los Medonhos (3º colocado do Grupo A) vs. EADTips/Don Kato (3º colocado do Grupo B)
O segundo jogo da rodada trará o embate entre Los Medonhos e EADTips/Don Kato, ambos ocupando a terceira posição em seus respectivos grupos. Com apenas um ponto separando as duas equipes na classificação geral, a partida será fundamental para definir quem assumirá a segunda posição de seus grupos e quem precisará lutar mais para se manter na zona de classificação. A disputa promete ser acirrada, com os jogadores empenhados em garantir a vitória e a vantagem na tabela.

Dependientes del Trago (4º colocado do Grupo A) vs. Império (5º colocado do Grupo B)
No último confronto da rodada, o Dependientes del Trago enfrenta o Império em uma partida crucial para as duas equipes. O Dependientes, atualmente na quarta posição do Grupo A, buscará sua última chance de classificação para a repescagem.

O jogo será de extrema importância para ambas as equipes, que darão tudo de si em busca dos três pontos.

Confira a classificação atualizada: