Canela,

22 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar prende autor de furto e receptador em Canela

Compartilhe:

Na tarde de sexta-feira (28), por volta das 16h30, a Brigada Militar de Canela visualizou e abordou um indivíduo, na rua Augusto Pestana, Centro, que apareceu em imagens de um furto ocorrido na madrugada, em uma obra em andamento na área central.

O homem, de 34 anos, com vasta ficha de antecedentes por furtos, roubos, apreensão de objeto e posses de entorpecentes, que inclusive cumpre prisão domiciliar, confirmou o crime e que havia vendido os fios de cobre e outros materiais furtados para um receptador, morador da Rua dos Farrapos, Vila Dante.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No endereço foi abordado o receptador, de 57 anos, com antecedentes por posse ilegal de arma de fogo, com quem foi encontrado uma furadeira e um aparelho de nível.

Em outro local, também indicado pelo autor do furto, foram encontrados outros materiais furtados na obra, sendo eles, discos de corte e uma machadinha, que ele disse ter deixado ali para tentar vender.

Os dois foram presos e confeccionado os documentos pertinentes.

DUPLA ABORDADA COM TELEVISÃO SEM PROCEDÊNCIA

Na madrugada de sábado (29), por volta de 2h30, durante patrulhamento na Rua Egon Jung, bairro São Rafael, a guarnição da Brigada Militar avistou dois indivíduos carregando uma televisão nas costas.

Ao notaram a aproximação da viatura, soltaram a TV e tentaram fugir correndo, porém, foram detidos. Os dois suspeitos: um de 32 anos, antecedentes por furto, roubo, posse e tráfico de drogas; e outro de 36 anos, antecedentes por roubo, furto, estupro, receptação e posse de entorpecentes, não souberam informar a procedência do eletroeletrônico.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Foi constatado que o primeiro cumpre pena em prisão domiciliar e o segundo portava uma porção de maconha. Ambos foram encaminhados a delegacia, onde foi registrada a ocorrência, e a televisão apreendida.

Nessa semana a Brigada Militar prendeu cinco pessoas por receptação de materiais furtados em Canela.