Canela,

23 de fevereiro de 2024

Anuncie

1ª Semana da Arte e Fotografia acontece em Canela

Compartilhe:

De 12 a 20 de agosto, a cidade de Canela será palco da Semana da Arte e Fotografia que além de valorizar os talentos locais e reacender a cultura da região, o evento assume uma importância ainda maior, pois abraça duas datas comemorativas que celebram a arte e a fotografia: o Dia Nacional das Artes, em 12 de agosto, e o Dia Mundial da Fotografia, em 19 de agosto.

A primeira edição, idealizada por Eliza Schwantz e produzida em parceria com a TV Sexate, startup incubada no Cidica, visou estas duas datas especiais para a realização da Semana da Arte e Fotografia em Canela, destacando a importância dessas formas de expressão artística não apenas em nível local, mas também em âmbito nacional e mundial.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Através desse evento, a cidade volta a se tornar um ponto de encontro para artistas e entusiastas da arte e fotografia, proporcionando uma oportunidade única de celebrar, aprender e apreciar essas manifestações culturais.

Com entrada gratuita em todos os locais de exposição, a Semana da Arte e Fotografia (SAF), se torna acessível a toda a comunidade, convidando moradores e visitantes a prestigiarem a riqueza artística e fotográfica da região.

Além das exposições, a programação inclui workshops e encontros para entusiastas, permitindo uma interação enriquecedora entre artistas e público.

As inscrições para quem quiser expor na SAF estão abertas até dia 03 de agosto. Para mais informações acesse o instagram: @safcanela

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Quando e onde acontece

Data: 12 a 20 de agosto

Locais de Exposição:

  • Teatro Municipal de Canela
  • Centro de Atendimento ao Turista de Canela
  • Espaço Cultural Nydia Guimarães
  • Rodoviária de Canela
  • Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (CIDICA)
  • Câmara de Vereadores de Canela
  • Estação Campos de Canella

    ENTRADA GRATUITA