Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

DIVISÃO PROVOCA RUÍNA • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

O Espírito de Deus revela, em 1Coríntios 1:10, que não deve haver divisões entre os homens. Se há divisão entre os homens, eles não estão em submissão ao Criador, não seguindo Seus preceitos, ou por não os conhecerem ou por estarem vivendo um ato de rebelião. A divisão, além de enfraquecer psicologicamente o homem, fragmenta sua energia, dispersa sua produção e tira a alegria de seu coração, causando, portanto, danos enormes. A raiz da divisão é a falta de atenção à autoridade de Cristo, sem que a sigamos, ficando sob nossa própria condição psicológica. Por conseguinte, quando estamos assim, somos promotores de divisão.

Onde há divisão, nada subsiste, tampouco se desenvolve, porque não há ordem nem harmonia no ambiente, muito menos a aprovação do Criador. Portanto, as bênçãos divinas ficam retidas, deixando o homem ao bel-prazer das condições naturais.    

“As benções de Deus não recaem no lugar em que há divisão!”

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

• Siga Pão de Judá no Instagram

“Oração Casamento com problemas”

Amado Pai Celestial, eu Te agradeço pelo plano perfeito que idealizaste para o nosso casamento. Eu sei que um casamento que funciona em Tua vontade e recebe as tuas bençãos é satisfatório e maravilhoso. Em nome do Senhor Jesus Cristo, coloco nosso casamento diante de Ti para que possas fazer dele exatamente o que Tu quiseres que seja. Por favor, perdoa os meus pecados de fracasso em nosso casamento.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu derrubo todas as fortalezas de satanás que pretendem destruir o nosso casamento. Eu interrompo todos os relacionamentos entre nós, satanás e seus espíritos malignos, em nome do Senhor Jesus Cristo. Eu só aceitarei os relacionamentos estabelecidos por Ti e pelo divino Espírito Santo. Eu peço ao Espírito Santo que me capacite a relacionar-me com ……………… (cite o nome do cônjuge) de uma maneira que atenda às suas necessidades. Eu Te submeto nosso relacionamento físico para que ele possa desfrutar de tuas bênçãos. Eu Te submeto o nosso amor para que tu façaS crescer e aumentar. Eu quero conhecer e experimentar no casamento a plenitude de tua vontade perfeita. Abre os meus olhos para que eu veja todas as áreas em que tenho sido enganado. Abre os olhos de ……………….. (cite o nome do cônjuge) para que ele (a), perceba todas as mentiras de satanás dirigidas contra ele (a). Faze que nossa união seja o relacionamento cristocêntrico e bendito que tu idealizaste em tua perfeita vontade. Eu Te peço isto em nome do Senhor Jesus Cristo, com ação de graças.

Amém.

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1