Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Homem é preso por furto de supermercado em Nova Petrópolis

Compartilhe:

Autor subtraiu 12 kg de carne, valor aproximado de R$750,00

Na manhã de segunda-feira (31), por volta das 9h, a Brigada Militar de Nova Petrópolis foi acionada na rua Frederico Michaelsen, área central, pela gerente de um supermercado que relatou o furto de carnes do estabelecimento.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Conforme a comunicante, o homem foi até o açougue onde pediu diversos tipos de carnes. Em dado momento, o suspeito, disfarçadamente, colocou os produtos na mochila e saiu do estabelecimento sem pagar. Ao verificarem as câmeras internas, flagraram a ação, momento em que acionaram os policiais.

A guarnição, ao ver as imagens, reconheceu o homem, que já havia sido preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas, em março deste ano. Os policiais iniciaram as buscas e abordaram o acusado já no Bairro Vila Olinda, pouco antes de chegar em casa, carregando o produto. Questionado, o homem, de 43 anos, com antecedentes por estupros, falsidade ideológica, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, confessou a autoria do crime.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Com ele foi encontrado diversos cortes de carnes, pesando mais de 12 quilos, valor estimado em R$750,00. Material foi apreendido e restituído ao estabelecimento. O autor foi preso em flagrante e encaminhado a Penitenciária de Caxias do Sul.