Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Prenda gramadense participa de congresso tradicionalista em Alegrete

Compartilhe:

Honrando as tradições gaúchas e celebrando a cultura de Gramado no estado do Rio Grande do Sul, no último sábado, 29 de julho, Gabriela Thoen Krause, a 1ª prenda do CTG Manotaço, participou do 71º Congresso Tradicionalista Gaúcho no CTG Farroupilha, na cidade de Alegrete. Contando com o apoio da Secretaria de Turismo, a prenda representou e divulgou o destino de Gramado no evento.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Este é um evento de extrema importância para as tradições gaúchas, pois movimenta todo o Estado e fortalece as nossas culturas. Sinto-me profundamente honrada por representar o nosso município e mostrar o quanto a cultura gaúcha está enraizada no dia a dia dos gramadenses.”, comenta Gabriela.

O evento foi uma oportunidade valiosa para promover as riquezas culturais de Gramado e fortalecer a identidade do povo gaúcho. Gabriela, como prenda, teve a chance de levar a cultura e as tradições do município para além das fronteiras locais, evidenciando a diversidade cultural que torna Gramado um destino único e acolhedor.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Vale destacar ainda que o congresso reúne tradições centenárias, valorizando a história e o patrimônio cultural do Rio Grande do Sul, e proporciona um ambiente propício para a troca de experiências entre diferentes CTGs e representantes de diversas localidades.

Crédito: Ascom/PMG