Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Espaço do Leitor: CONHEÇA A ONÃ!

Compartilhe:

O Que é Umbanda? Umbanda cruzada?  Quimbanda?

Umbanda é uma religião afro-brasileira que sintetiza o culto aos Orixás e aos demais elementos das religiões africanas. Surge através do sincretismo do candomblé, catolicismo e espiritismo.

Quimbanda é uma religião afro-brasileira com raízes na mitologia Bantu, onde cultuamos “o povo da rua” ou seja, Exus e Pombagiras.

Umbanda cruzada nada mais é que a união da Umbanda com a Quimbanda, cada uma tem seu próprio fundamento e ritual, onde acontecem em seus momentos específicos… Porém, as duas linhas acontecem na mesma casa.

A Casa

A Onã é uma instituição religiosa de matriz africana, batuque de nação Jeje/Nagô. Cultuamos a Umbanda e a Quimbanda. Levam em sua essência o culto aos ancestrais e as forças da natureza, juntamente com a prática do trabalho espiritual das entidades. “Ao nos entregarmos ao nosso sagrado entendemos nosso propósito. Cultuar nosso sagrado é compreender que em nossos caminhos a fé é realidade.”

A Sessão

Tradicional sessão espírita de umbanda na linha de exu, com passes energizados das entidades de luz!

A sessão é gratuita e aberta à comunidade, onde convidamos a todos a participar e receber esse axé. Também oferecemos orientações e trabalhos espirituais.

Acontece sempre às Terças-Feiras, com início às 19h, na Rua José Joaquim Velho, 119 – Bairro Boeira em Canela/RS.

O Trabalho

Periodicamente, realizamos trabalhos abertos a toda a sociedade. Direcionamos o axé para proteção, segurança, saúde, amor, dinheiro…entre outros a todos que necessitam! Para fazer parte destes trabalhos de forma mais incisiva, te convidamos a participar de nossas sessões onde te oferecemos uma orientação e uma assistência maior sobre cada questão.

Nesse mês de Agosto, os dias 15/08 e 29/08 serão às Terças-Feiras em que a casa estará de portas abertas com esse trabalho disponível!

Para mais informações, entre em contato com a Casa Onã!

Whatsapp: (54) 98122-4996

Instagram: @onaorixa

Tiktok: @onaorixa

Facebook: Onã

YouTube: Onã

“Onã – Bem vindo ao nosso jeito de fazer Religião!”