Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Nova diretoria busca recursos para a APAE Canela

Compartilhe:

A diretoria da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, com objetivo de ampliar o atendimento de crianças, adolescentes e adultos portadores de deficiência intelectual e múltipla, tem buscado novas possibilidades de captação de recursos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Desta forma, o Presidente Luciano Perottoni, no dia 29 de julho de 2023, se reuniu com a Deputada Federal Maria do Rosário, a fim de agradecer a emenda no valor de R$100.000,00 destinada à entidade ainda na gestão anterior. No encontro outras oportunidades surgiram, com a sinalização da Deputada em dar andamento a outros projetos da entidade.

Ao mesmo tempo, foi solicitado ao Deputado Estadual Leonel Radde, auxílio no sentido de disponibilizar recursos financeiros, também através de emenda parlamentar, com objetivo de aprimorar e ampliar o trabalho realizado na APAE, buscando a integração da família, instituição e comunidade.

“Está difícil seguir em frente, mesmo recebendo recursos por meio de convênios com o município, doações e recursos de captação com projetos. A demanda cresce a cada dia e estamos enfrentando muitas dificuldades para ampliar os serviços oferecidos. É um trabalho dedicado e valoroso de inclusão social, buscamos a melhor forma de não deixar as pessoas com necessidades especiais sem assistência”, salientou o Presidente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Em meio a tantos desafios, a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE segue buscando parcerias e agradecendo todo o apoio recebido pela comunidade que reconhece a importância que a entidade tem na sociedade canelense.