Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Podemos de Canela recebe novos filiados

Compartilhe:

Mauricio Dziedricki, ex deputado federal e atual suplente, Everton Braz, presidente estadual, Athos Cunha, presidente do Podemos Canela, Cláudio Casagrande, Nilton Germano e Jacó Schaumloeffel, Coordenador regional do Podemos

Os empresários Nilton Germano e Cláudio Casagrande são os novos integrantes do partido

Nesta quarta feira (2), uma importante movimentação do Podemos de Canela aconteceu na sede do partido, em Porto Alegre. O presidente da sigla, Athos Cunha, acompanhado do coordenador regional, Jacó Schaumloeffel, e do presidente estadual do Podemos, Everton Braz, filiaram importantes lideranças locais: Nilton Germano e Cláudio Casagrande.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nilton é empresário, ligado ao turismo, ex-vereador de Gramado, morador de Canela, com ações ativas ligadas à cidade. Cláudio, empresário canelense, é ex-vice presidente do comércio da Acic, e tem grande envolvimento com o esporte local.

Athos Cunha comenta que “com a chegada e filiação do Claudinho e do Nilton, pessoas influentes e com os pensamentos voltados, principalmente, com a renovação política que Canela, reforça que juntos podemos melhorar ainda mais nossa cidade”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“O partido vem crescendo e estamos trabalhando cada dia mais para trazer novos filiados este perfil de Cláudio e Nilton”, completa o presidente.