Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Canela presente na Missão do Sebrae em Brasília

Compartilhe:

Foto: Divulgação

Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, participa dos debates voltados para a melhoria no ambiente de negócios

Autoridades, gestores públicos, agentes de desenvolvimento e lideranças de todo o país estão em Brasília desde quarta-feira (2), participando da edição de 2023 do evento Transformar Juntos, realizado pelo Sebrae Nacional, no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Mais de 50 municípios do Rio Grande do Sul estão presentes no encontro, onde a cidade de Canela está sendo representada pelo secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo e pelo secretário Adjunto da pasta, David Keller.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A proposta do evento é debater ações voltadas para a melhoria do ambiente de negócios tendo como base dois programas do Sebrae Nacional, o Fomenta e o Brasil Mais Simples, que são referências na participação das micro e pequenas empresas (MPE) nas compras públicas e na desburocratização. A programação inclui painéis temáticos sobre desburocratização, compras públicas, inovação, entre outros assuntos considerados prioritários na agenda do desenvolvimento nacional sustentável. “Canela está atenta e preparada para o futuro, desenvolvendo programas e ações que incentivam o empreendedorismo e a inovação. É uma grande oportunidade para debater e trocar experiências sobre iniciativas essenciais para o desenvolvimento”, avalia o secretário Luciano Melo, que é o idealizador do Cidica – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Temas como o fortalecimento da agricultura familiar, práticas de inovação à nível local e as vantagens de contratar startups, além de debates sobre desenvolvimento territorial, cidades inteligentes e transformações do setor da construção civil também estão na pauta do evento Transformar Juntos, que segue até esta sexta-feira (4), na Capital Federal.