Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Executivo participa de inauguração da rede Sulgás em Gramado

Compartilhe:

O Prefeito Nestor Tissot participou do evento que aconteceu nesta quinta-feira (03), a inauguração da rede Sulgás que atenderá Gramado e Canela, evento que marca o início das operações da empresa na região. Na ocasião, foi apresentado um balanço de um ano e meio de operações, após o processo de privatização.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Sulgás foca no momento em atender as redes de hotéis e restaurantes que utilizam essa fonte de energia durante o ano todo, e também em novos empreendimentos imobiliários. “Esse investimento no nosso município trará muitos benefícios para os donos de hotéis, restaurantes, indústrias, áreas de saúde, diminuindo os custos das empresas”, comenta o prefeito, Nestor Tissot.

A empresa, que já vem investindo no Rio Grande do Sul, hoje chega à Região das Hortênsias, com um investimento inicial de R$ 40 milhões somente para a etapa de construção da rede de gás na extensão entre Três Coroas e Gramado. “Gostamos de desafios e estamos em uma terra de gente que gosta de desafios, e para a Sulgás não é diferente. Não temos dúvida que alcançaremos esse número e muito mais. Essa certeza não vem apenas do potencial do mercado, da crescente indústria gaúcha e do potencial turístico dessa região, mas também da competência do nosso time”, enfatiza Marcelo Leite, CEO da Sulgás.

Crédito: Ascom/PMG