Neste mês de agosto se inicia o prazo para o cadastro de isenções de IPTU, com prazo de 01 de agosto a 30 de outubro. Às pessoas que não receberam a carta de aviso, é preciso entrar em contato com a Secretaria da Fazenda para agendar o atendimento e apresentar os documentos necessários.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Documentos e requisitos:
Cópia de matrícula do registro de imóveis atualizada
Cópia da carteira de identidade e CPF
Comprovantes de renda (contracheque)
Comprovante de residência (conta de água ou luz)
Estar em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar limitada ao estabelecido na lei
Um único imóvel em território nacional
A partir de 60 anos (casos adversos, consultar)
Se aposentado ou beneficiário do INSS:
-Extrato contendo o Nº do benefício e o valor bruto recebido;
-Pensão e outros rendimentos contendo o número do benefício.
Se for casado(a), trazer os comprovantes e documentos do casal.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
Contato:
Telefone (54) 3286-0272
Whatsapp (54) 9.8401-7751
E-mail iptu@gramado.rs.gov.br
Crédito: Ascom/PMG