Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Sulgás inicia operação na região e confirma expansão da rede até Canela

Compartilhe:

Foto: Rafael Zimmermann

Evento realizado nesta manhã contou com a presença do secretário de Meio Ambiente, Alfredo Schaffer e do secretário de Turismo, Gilmar Ferreira

A Sulgás realizou um evento na manhã desta quinta-feira (3), no Vita Boulevard Gramado, para marcar oficialmente o início das operações da empresa na Região das Hortênsias. A solenidade contou com a presença de autoridades estaduais e locais como a secretária de Meio Ambiente e Infraestrutura do RS, Marjorie Kauffmann, prefeito e vice-prefeito de Gramado, Nestor Tissot e Luia Barbacovi e os secretários municipais de Meio Ambiente e Turismo de Canela, Alfredo Schaffer e Gilmar Ferreira, respectivamente.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com um investimento de cerca de R$ 40 milhões na região, a empresa já está fornecendo gás natural para Gramado e anunciou que nos próximos meses a ampliação da rede deve chegar até o município de Canela. Durante o evento o CEO da Sulgás, Marcelo Leite, explicou que neste primeiro momento o foco é oferecer atendimento as redes hoteleira e gastronômica, assim como aos grandes empreendimentos turísticos e imobiliários das duas cidades.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Em seu pronunciamento o secretário Alfredo Schaffer colocou o poder público de Canela à disposição para auxiliar a empresa naquilo que for necessário, destacando a importância deste investimento no desenvolvimento regional. “É uma obra fundamental para os empreendedores que estão investindo em Canela e na região. Vamos trabalhar junto com a Sulgás para que os trabalhos prossigam com agilidade, causando o menor impacto possível na mobilidade urbana da nossa cidade”, projeta Schaffer.