Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Vereador Felipe Caputo realiza visita na nova Secretaria de Trânsito e encaminha demandas ao chefe da pasta

Compartilhe:

Nesta semana, o vereador Felipe Caputo realizou uma visita de cortesia à nova sede da Secretaria de Trânsito, Transporte e Fiscalização de Canela. A visita teve como objetivo conhecer o novo espaço da secretaria e se reunir com o Secretário Alziro Daros, popularmente conhecido como Dilo, para discutir diversas demandas relacionadas ao trânsito na cidade.

O encontro foi uma oportunidade para o vereador debater assuntos cruciais que afetam a mobilidade urbana dos canelenses, tanto no centro da cidade quanto em áreas do interior. Um dos principais problemas destacados foi o crescente congestionamento nas vias, especialmente em horários de pico, o que tem gerado transtornos e impactado a qualidade de vida da população.

Felipe Caputo reforçou a necessidade de uma melhoria significativa na infraestrutura viária tanto no centro da cidade, onde a circulação de veículos é mais intensa, quanto nas regiões rurais, onde muitos moradores dependem do trânsito para suas atividades diárias.

Em suas palavras, o vereador destacou: “Precisamos melhorar nossa mobilidade urbana no centro da cidade e também trazer uma melhor estrutura para a comunidade que utiliza as vias no interior. Os canelenses merecem urgentemente completa atenção neste assunto por parte do Poder Executivo da cidade.”

Alziro Daros, o Dilo, se mostrou receptivo às demandas apresentadas pelo vereador e afirmou que a Secretaria de Trânsito está empenhada em buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados. Ele enfatizou o compromisso de trabalhar em parceria com a Câmara de Vereadores e outros órgãos envolvidos, visando a melhoria do tráfego e da segurança viária na cidade.

Durante a visita, também foram discutidas medidas para incentivar o uso de transporte público e formas sustentáveis de locomoção, visando reduzir a quantidade de veículos nas ruas e, consequentemente, mitigar os problemas de tráfego.

Felipe Caputo finalizou a reunião com a expectativa de que a parceria com a Secretaria de Trânsito seja produtiva e que juntos possam trazer soluções efetivas para os desafios enfrentados pela mobilidade urbana em Canela.

Com a visita do vereador à nova sede da Secretaria de Trânsito, a população aguarda com expectativa o desenrolar das ações e medidas que serão implementadas para melhorar o trânsito na cidade, garantindo maior fluidez e segurança para todos os cidadãos. As demandas apresentadas por Felipe Caputo representam uma importante iniciativa no caminho para um trânsito mais eficiente e humano em Canela.