Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Copa Bodybuilder e IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos são os destaques dos Stories

Compartilhe:

Depois de uma temporada de oito anos no Rio de Janeiro, tocando como residente na Barra da Tijuca, o DJ Super Black retorna à Canela e assume o Programa Boombox todas as quartas na 88.5 FM.
Maiara Monaretto foi campeã overall da categoria bikini, na Copa Bodybuilder, um dos maiores campeonatos de fisiculturismo do Estado. A atleta e personal trainer de Gramado conquistou essa premiação em abril, sendo Bicampeã na categoria no Estado
Dia 25 de julho, reconhecido como Dia da Mulher Afro e Caribenha, o PP Afro realizou uma palestra que reuniu um grande público interessado em conversar e lutar sobre o fim do racismo e sobre a mulher negra na sociedade. Na foto, o presidente do PP Afro Fabiano Fagundes juntamente com Néllys Corrêa, Silvia Maciel, Carine RICHET E Elisete Moretto.
O período entre os dias 16 a 18 de agosto será marcado pelo IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos, idealizado pela SindTur que visa compartilhar conhecimentos do case de turismo de Gramado. Na foto, o presidente Cláudio Souza e a Executiva Lisa Gottschalk, da SindTur.