Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Definições emocionantes marcam a 6ª rodada do Veterano de Canela

Compartilhe:

Dependientes Del Trago

Na noite de quinta-feira (03), a 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Canela trouxe grandes emoções para os torcedores presentes no ginásio. Com confrontos decisivos e disputas acirradas, a competição segue para sua reta final com vagas importantes em jogo.

Amigos do Laje 06 x 02 JA/Evers Segurança

No primeiro jogo da noite, Amigos do Laje e JA/Evers Segurança protagonizaram uma partida repleta de gols e emoção. O destaque ficou para Bruno G., do Amigos do Laje, que balançou as redes cinco vezes, e Bruno T., que também contribuiu com um gol. Luis Antônio e Jair descontaram para o JA. Com essa vitória, o Amigos do Laje garantiu a liderança do Grupo A, somando 12 pontos e mantendo-se invicto na competição. Além disso, a equipe assegurou sua classificação para a fase semifinal.

Por outro lado, o JA/Evers Segurança ocupa a 3ª posição do Grupo B, com 6 pontos, e corre o risco de ficar fora da repescagem para a fase semifinal, caso o Tiririca vença sua partida na próxima rodada.

EADTips/Don Kato 02 x 00 Los Medonhos

Em seguida, EADTips/Don Kato enfrentou Los Medonhos em uma partida que terminou com o placar de 2 a 0 a favor do Don Kato. José Régis e Marcos foram os autores dos gols da equipe vitoriosa. Com essa importante vitória, o EADTips/Don Kato assumiu a liderança do Grupo B, somando 9 pontos e agora torce para uma derrota do CRC na próxima rodada, para conquistar a classificação direta para a semifinal.

Enquanto isso, o Los Medonhos, que não conseguiu balançar as redes nesta partida, encerrou sua participação na competição sem conquistar vitórias e ocupa a lanterna do Grupo A com 1 ponto.

Império 02 x 04 Dependientes del Trago

Fechando a rodada, Império e Dependientes del Trago fizeram um jogo movimentado, que terminou com vitória por 4 a 2 para o Dependientes. Douglas marcou os dois gols do Império, mas os gols de Leonardo, André, Ederson e Gabriel asseguraram a vitória para o Dependientes. Com esse resultado, o Império ocupa a lanterna do Grupo B, somando 4 pontos, enquanto o Dependientes del Trago é o 3º colocado do Grupo A, com 4 pontos, conquistando a vaga para a repescagem da fase semifinal.

Próxima Rodada – 7ª Rodada

A próxima rodada, que acontece na próxima terça-feira (08), será a última da fase de grupos da competição. O Mercenários já está classificado para a repescagem da fase semifinal e enfrentará o Tiririca, que precisa vencer para conquistar a vaga na repescagem.

A segunda partida da rodada será entre a melhor equipe do campeonato, o Amigos do Laje, contra o CRC, que busca vencer para garantir a vaga direta para a semifinal. A expectativa é de jogos eletrizantes e decisivos para a definição dos classificados para as próximas etapas da competição.

O Campeonato Municipal de Futsal Veterano de Canela segue emocionante, e a torcida já está ansiosa para conhecer os times que disputarão as fases finais e buscarão o título.