Canela,

27 de maio de 2024

Anuncie

Empresa gramadense recebe prêmio promovido pela Revista Exame

Compartilhe:

Gramado, encantadora cidade conhecida por sua beleza e turismo, agora também se destaca por seu empreendedorismo florescente. Recentemente, a empresa gramadense OwnerInc S/A alcançou um feito notável ao ser premiada na “2ª edição do Ranking Negócios em Expansão”, promovido pela Revista Exame.

Essa premiação visa reconhecer e dar visibilidade às empresas emergentes que estão crescendo e expandindo seus negócios no mercado brasileiro, e a OwnerInc certamente conquistou esse reconhecimento. Outro ponto da premiação é mostrar como transformar ideias em negócios bem-sucedidos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A OwnerInc nasceu da união de experientes empresas gaúchas, como Casa Hotéis, Intercity Hotels, Urbinc Empreendimentos, Zatti Arquitetura e Ck Arquitetura, que se uniram com o objetivo específico de oferecer imóveis premium compartilhados, com uso inteligente e solução completa de serviços e gestão. Tamanha dedicação e excelência resultaram em um impressionante segundo lugar na categoria “R$5 milhões a R$30 milhões” de receita líquida.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ike Koetz, comenta sobre a premiação e o cenário empresarial de Gramado: “A cidade está vivenciando um período de ascensão empresarial, e nossa visão é que todos os municípios tenham a oportunidade de realizar o sonho de empreender e ver seus negócios prosperarem, tornando-se referências nacionais. Quando empresas de Gramado recebem prêmios como este, ficamos honrados, pois isso é um indicativo de que estamos criando ambientes propícios para inovação e empreendedorismo, o que sempre foi uma das metas da gestão do prefeito Nestor.”

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Assim, Gramado continua encantando o Brasil e o mundo com suas belezas naturais e seu espírito empreendedor, provando que é possível ser uma cidade turística e ao mesmo tempo um polo empreendedor, contribuindo para o desenvolvimento do país e inspirando outros municípios a seguirem o mesmo caminho de sucesso.

Crédito: Ascom/PMG