Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Hard Rock Hotel Gramado faz seleção para 200 vagas de emprego

Compartilhe:

Foto: Mundo Planalto / Divulgação

Os candidatos devem se inscrever online e comparecer ao local indicado no dia 14 de agosto a partir das 9h

A Mundo Planalto, empresa responsável pela vinda do Hard Rock Hotel para Gramado, irá selecionar 200 colaboradores para iniciar as vendas de cotas imobiliárias do empreendimento. 

As vagas são para diferentes áreas: liner, executivo externo (captação), executivo interno (consultor de vendas), assistente, analista administrativo, copeira, recreacionista, motorista, serviços gerais, supervisor administrativo e analista de recursos humanos. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os candidatos devem enviar currículo online pelo link https://bit.ly/QueroSerUmRockstar e comparecer ao local indicado no dia 14 de agosto às 9h para a primeira etapa. A seleção será feita a partir de um formato semelhante a uma audição. “O objetivo é encontrar pessoas proativas, responsáveis e que tenham sede de crescimento profissional”, informa Bárbara Godoy,  Gerente de Gente e Gestão do Mundo Planalto.

O lançamento oficial do Hard Rock Hotel Gramado acontece em setembro quando passa a funcionar a sala de vendas do empreendimento que será comercializado no modelo de multipropriedade, especialidade da incorporadora. Ao todo, desde o lançamento até a inauguração prevista para 2027, o projeto deverá gerar 2.000 empregos diretos e indiretos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre a Mundo Planalto

Com dez anos de atuação celebrados em 2023, a Mundo Planalto é uma empresa dedicada à multipropriedade de nicho. Seu portfólio inclui resorts, hotéis, condomínios e o primeiro parque aquático temático do Brasil. No Rio Grande do Sul, a empresa goiana está à frente do Castelos do Vale Resorts, em Bento Gonçalves, e do Hard Rock Hotel, em Gramado.