Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Presidente Jefferson de Oliveira projeta segundo semestre na Câmara de Vereadores de Canela

Compartilhe:

Legislativo terá diversos temas polêmicos para serem votados ainda em 2023

O vereador e Presidente da Casa Legislativa de Canela, Jefferson de Oliveira, ressalta diversas matérias de grande importância que serão debatidas e votadas nos últimos seis meses de 2023.
O Presidente lembrou de proposições como a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA), as Emendas Impositivas que neste ano somarão milhões de reais, além, claro, de discussões sobre projetos como o Projeto de Lei 45/2023 que tratará da cedência ou não do Centro de Feiras para construção de um Centro de Convenções no Parque do Palácio. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Além disso, Jefferson lembrou que foi formada dentro da Casa Legislativa uma comissão formada por alguns vereadores e por servidores para revisar e atualizar o Regimento Interno da Câmara, trazendo mais otimização nos trabalhos e processos, e também mais transparência junto à comunidade canelense. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“A nossa ideia é seguir dando ampla oportunidade ao debate e total transparência em todos os assuntos abordados na Câmara de Vereadores. Estamos organizando ações para acelerar e deixar ainda mais organizados todos os processos da Casa Legislativa para que toda a comunidade entenda e consiga cobrar seus vereadores sobre os mais diversos assuntos”, lembrou Jefferson.