Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Suspeito de comercializar armas de fogo é preso em Canela

Compartilhe:

Quatro armas de fogo foram apreendidas na casa do autor, que já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo

Na noite de sexta-feira (04), por volta das 21h, a Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, prendeu um homem, no Bairro Ulisses de Abreu, Canela, com quatro armas de fogo, sendo duas espingardas, uma garrucha e um revólver, além de 51 munições de diversos calibres.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Durante o dia os Policiais Militares receberam informações de moradores do Bairro sobre um indivíduo suspeito de guardar e comercializar armas de fogo. A denúncia ainda revelava o veículo utilizado pelo acusado, sendo um HB20 branco.

Em patrulhamento pelo bairro, a guarnição avistou o referido veículo, momento em que o condutor aumentou a velocidade ao perceber a presença da viatura, sendo iniciado um acompanhamento. O carro só parou ao se chocar em um poste de energia elétrica, quando entrou no beco da Rua Pedro Inácio de Sousa. Ao parar, o condutor largou um revólver calibre 32 pela janela.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O homem foi preso e, em sua casa, sua esposa entregou aos Policiais Militares um saco plástico com duas espingardas calibre 32 e 40, uma garrucha calibre 32, além das munições.

O autor, de 51 anos, já possui antecedente por porte ilegal de arma de fogo.