Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

38º Natal Luz: Inscrições abertas para o Tannenbaumfest

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Um dos mais tradicionais eventos do Natal Luz de Gramado, o Tannenbaumfest, está com inscrições abertas. A Festa dos Pinheirinhos é onde a comunidade, comerciantes e empresas locais decoram as árvores localizadas ao longo da Avenida Borges de Medeiros. O edital do concurso já está disponível na aba de licitações no site da Gramadotur, Autarquia Municipal que realiza o evento. O prazo de inscrição vai até às 17 horas do dia 11 de outubro de 2023. O Concurso do Tannenbaumfest premiará a melhor decoração de pinheiros de Natal do 38º Natal Luz de Gramado. O processo e julgamento serão realizados de acordo com as regras estabelecidas em edital e o prêmio será um pinheirinho de cristal. Serão disponibilizados 50 pinheirinhos ao longo da principal Avenida de Gramado e o Tannenbaumfest acontece dia 04 de novembro entre 16 h e 19 h.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A Gramadotur, por meio do Tannenbaumfest, pretende incentivar o comércio, as famílias e as empresas da cidade a participar da decoração natalina, buscando inclui-los, na composição do Natal Luz de Gramado. A intenção é envolver a comunidade de forma ativa no clima natalino de Gramado.

Informações

Maiores informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 54.3286-2002 ou pelo e-mail apoioeventos@gramadotur.net.br.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Edital

O Edital com todas as informações está no link https://gramadotur.rs.gov.br/wp-content/uploads/2023/04/CP-002-Tannenbaumfest-2023.pdf

O 38º Natal Luz de Gramado que acontece de 26 de outubro e 2023 até 21 de janeiro de 2024 é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e a venda de entradas pela Ingresso Oficial Gramado. A promoção é da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

Ingressos, programação e informações do evento –  acesse www.natalluzdegramado.com.br