Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Hotel Cercano anuncia nova gerente

Compartilhe:

O Hotel Cercano anuncia Marta Anchieta como nova gerente. Marta assumiu o lugar de Cinzea Nunes, que estava no cargo desde a inauguração, há 9 anos, e agora encarará outros desafios em sua carreira.

A nova gerente assumiu o cargo no dia 25 de julho, trazendo na bagagem uma experiência de 20 anos na hotelaria. “Estou muito feliz de chegar à família Cercano. Um hotel que conta com um time muito competente e cordial. Troquei muitas ideias com o pessoal e vamos fazer um excelente trabalho juntos, dando continuidade a tudo o que a Cinzea construiu até aqui”, comenta Marta.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As duas passaram por um período de trocas obedecendo os procedimentos padrões para que a transição acontecesse de forma organizada, leve e tranquila – que é uma característica do grupo de gestão do hotel.

“Sou muito grata ao Hotel Cercano. Minha carreira se consolidou aqui e crescemos juntos. A família Bezzi sempre confiou no meu trabalho e isso ajudou muito na minha carreira profissional. Já tenho um novo desafio pela frente e saio muito feliz em saber que a Marta dará continuidade, com muita competência e profissionalismo a todo o trabalho realizado até aqui.”

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre o Cercano

Localizado no centro de Gramado, o Hotel Cercano estabeleceu uma nova e diferenciada proposta na hotelaria na região. Além da localização privilegiada apresenta uma leitura contemporânea do famoso estilo europeu da cidade, com decoração e facilidades inspiradas nas tendências mundiais. Aliado à beleza de suas instalações, soma-se um serviço de qualidade superior que proporciona uma experiência única em hospedagem na região. Possui 74 apartamentos com infraestrutura projetada para total conforto dos hóspedes. O café da manhã conta sempre com produtos fresquinhos e deliciosos!