Canela,

16 de abril de 2024

Anuncie

Muitas atividades no Centro Social Padre Franco

Compartilhe:

Foto: Diego Santos/Estrategiacom

O Centro Social Padre Franco promoverá, na próxima quinta-feira, dia 10, uma festa em homenagem aos dia dos pais e no dia 12 próximo, mais uma edição do tradicional brique da instituição. Além disso já lançou a campanha do leite e promoveu curso de maquiagem artística

Os pais ou a pessoa que tem este papel tão importante na vida das crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão homenageados na noite do próximo dia 10. Apresentações de dança, teatro, canto, violão, acrobacias aéreas e solo fizeram parte do verdadeiro show apresentado neste momento especial preparado com tanto carinho, tendo como eixo principal a frase “amor e dedicação que nos inspiram, heróis dos filhos, esteio da família”.  Ao final do evento, haverá confraternização entre as crianças, equipe e os homenageados da noite, com um lanche super delicioso. “Nestas datas especiais, buscamos sempre trazer homenagens através das oficinas que ofertamos na instituição. São momentos de emoção até mesmo para nós quando vemos a evolução e entrega que as crianças e adolescentes tem nas apresentações. Ver a emoção no rosto dos pais não tem preço. Parabéns a todos os pais ou aquela pessoa que tem este papel tão importante na vida das crianças e adolescentes é o que nós da família Padre Franco desejamos a todos” salienta o presidente da instituição Maicon Moura.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Já o brique, no sábado, das 9h às 16h, com roupas, calçados acessórios, artigos de decoração, cama, mesa e banho, tudo no valor de dois reais, no salão principal da instituição, será aberto para toda a comunidade. Peças seminovas, de excelente qualidade serão ofertadas.

Na última semana o Centro Social lançou novamente a campanha do leite. São consumidos cerca de 600 litros da bebida mensalmente, já que são servidos café da manhã e lanche da tarde para as quase 250 crianças que frequentam diariamente a instituição. A colaboração de toda a comunidade neste momento é muito importante.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ainda no mês de julho o Centro Social Padre Franco oportunizou a 19 alunos e uma professora o Curso Básico de Pintura Facial com a profissional Shirley Bonn. Foram 56 horas de curso, com objetivo de ensinar os alunos a fazerem maquiagens artísticas em si mesmos e em seus colegas. O Centro Social Padre Franco participa de inúmeras apresentações e eventos, sendo necessário maquiagem artística para abrilhantar ainda mais estes momentos. Além de conhecimento esta é uma forma que a instituição terá de economizar com contratação de equipe de maquiagem para as apresentações. Olhando mais a frente, visualizam alguns destes alunos tendo sua renda fazendo maquiagem em eventos para a própria instituição e até mesmo trabalhos fora do Centro Social. No sábado, 02, foi a entrega do certificado e confraternização dos que participaram do curso.