Canela,

28 de abril de 2024

Anuncie

Nova atração no Natal Luz de Gramado

Compartilhe:

O Natal Luz de Gramado terá uma nova grande atração neste ano. Na sua 38ª edição, receberá o Padre Ezequiel Dal Pozzo, em única apresentação. O sacerdote é cantor, compositor e também mantenedor do projeto de evangelização “Despertar para o Amor”. Com alcance expressivo nas redes sociais, Padre Ezequiel busca evangelizar através da música e também da comunicação por plataformas digitais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Atendendo à iniciativa do Prefeito Nestor Tissot, o show acontecerá no dia 11 de dezembro de 2023, às 21h, no palco da Fantástica Fábrica de Natal no pavilhão 03 da Expogramado e terá entrada gratuita. “Queremos presentear a nossa comunidade com esse show e essa mensagem tão importante nessa época de Natal, celebrar a vida e as pessoas que estão conosco. Trabalhamos para trazer novidades todos os anos e essa apresentação do Padre Ezequiel é um exemplo disso.”, comenta o Prefeito.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O evento será realizado pela Gramadotur com o apoio do Gabinete da Primeira-Dama. “Será um momento de fé e espiritualidade que desejamos proporcionar para a nossa comunidade e visitantes, por ser o Natal a data mais importante para nós, cristãos” comenta Rosa Helena, Presidente da Gramadotur.

Crédito: Ascom/PMG