Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

VOCÊ ESTÁ ANSIOSO? • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Você está ansioso? Confira o conselho que Jesus nos deixou, em Lucas 12:25-26: “Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? Se, portanto, nada podeis fazer quanto às coisas mínimas, por que andais ansiosos pelas outras?” Jesus diz que de nada adianta preocuparmo-nos com as situações que enfrentamos, pois a ansiedade nada pode fazer por nós. Ela apenas nos perturba, impedindo-nos de buscarmos a Deus, para recebermos dEle as soluções de que necessitamos.

Sempre que seu coração começar a ficar inquieto, pegue sua Bíblia, abra e leia em voz alta alguns versículos. Depois, ore ao Senhor, pedindo-Lhe que Ele retire toda ansiedade de seu coração. Conte ao Senhor o que está inquietando-o, pedindo-Lhe que Ele faça algo por você. Somente Deus pode mudar nossa vida.

“Você está ansioso? Conte a Deus o que te inquieta, pois só Ele pode mudar a nossa vida!”

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

“Oração Apropriando-se da paz”

• Siga Pão de Judá no Instagram

Amado Pai Celestial, pela fé em nome do Senhor Jesus Cristo, coloco o calçado da paz. Aceito a tua declaração de que estou justificado e tenho paz contigo. Que a minha mente possa captar essa maravilhosa verdade com consciência cada vez maior. Agradeço-te, Senhor, por não precisar carregar nenhuma ansiedade ou sofrer de perturbação ou tormentos interiores.

Obrigado, Senhor Jesus Cristo, por me teres convidado a revelar-te todas as minhas necessidades mediante a oração. Ensina-me a esperar em tua presença até que a paz interior, que excede o entendimento humano, tome o lugar da ansiedade que está em mim.

Desejo conhecer a forte presença da tua paz. Que andes comigo e digas: “Não tenhas medo, vou ajudar-te!”. De todo o meu coração, desejo ser obediente à tua vontade em todo o tempo. Que a plenitude de Cristo, o qual é a minha paz, possa glorificar a Deus por meio de mim. Tomo posse dos calçados da paz em nome do Senhor Jesus e, pela fé, andarei com eles neste dia.

Amém.

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1