Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Laghetto Chateau Gramado recebe prêmio TC Awards de melhor hotel em multipropriedades do Brasil

Compartilhe:

Diego Cáceres, CEO da rede Laghetto Hotéis, Fábio Mendonça, diretor de Jornalismo do Turismo Compartilhado, e Ênio Almeida, CEO da Laghetto Golden Multipropriedades

Ocorreu em São Paulo, na última semana, o Multipropriedade Summit. Durante o evento aconteceu a premiação do TC Awards, reconhecimento aos melhores resorts de multipropriedade do Brasil. Um dos destaques foi o Laghetto Chateau Gramado, que conquistou a primeira colocação, com nota 9,5, em um ranking dos 15 melhores empreendimentos do Brasil.

O ranking dos melhores empreendimentos no modelo de multipropriedade do Brasil foi realizado de acordo com avaliações de viajantes da plataforma Booking. Para chegar ao Top 15 da Booking foi estabelecido como critério as notas na plataforma (pontuação de 0 a 10), sendo que pontuações acima da nota 9,0, significam “Fantástico”.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A premiação em São Paulo foi recebida por Ênio Almeida, CEO da Laghetto Golden Multipropriedades, e Diego Cáceres, CEO da rede Laghetto Hotéis.

O reconhecimento TC Awards é especial para nós do grupo Laghetto Golden. Sempre acreditamos que o mercado tinha espaço para empreendimentos como o Chateau no modelo multipropriedades. Trazer um hotel boutique para o segmento ,com serviços únicos e experiências totalmente personalizadas se mostrou um caminho acertado“, destacou o CEO do grupo, Ênio Almeida.

“Para a Rede Laghetto comandar a gestão de um empreendimento eleito o melhor do país em seu segmento, é motivo de orgulho. E muito nos alegra receber o reconhecimento pelas avaliações do nosso maior ativo, que são os clientes Laghetto”, fala o CEO da rede Laghetto de Hotéis, Diego Cáceres.

Sobre o Laghetto Chateau

Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, o Laghetto Chateau é o primeiro hotel boutique do Brasil no formato multipropriedade. O empreendimento, comandado pelo grupo Laghetto Golden Multipropriedades, foi inaugurado em junho de 2022 e teve investimentos na ordem de R$ 40 milhões, sendo construído em um terreno de 10 mil metros quadrados.

O hotel conta com 56 suítes modernamente decoradas em dois ambientes com área total de 36 m². Todas as suítes são equipadas com cama king size, enxoval 300 fios, roupões e amenities Trousseau, menu de travesseiros, sala de estar com lareira, cafeteira nespresso, tvs Led 43′, frigobar, ar condicionado, cofre e banheira de hidromassagem.

O atendimento é exclusivo e personalizado pelo time de concierges, guest relations e agentes de experiências e a hospedagem inclui Welcome Drink, Café da Manhã servido das 07h às 11h, Brunch aos domingos até às 15h, sendo o late check out de acordo com a disponibilidade, serviço de boa noite e estacionamento com manobrista.

O hotel conta ainda com gastronomia de alto padrão em dois restaurantes, sala de cinema, espaço kids com monitores de entretenimento, playground, sala de jogos com vídeo games e board games, academia, saunas seca e úmida e o Mahalo Aqua SPA com terapias holísticas e produtos veganos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Para complementar o cenário, o deck panorâmico e Wine Garden com vista para o Vale do Quilombo é perfeito para degustar os vinhos da Serra Gaúcha e usufruir de um piquenique oferecido pelo hotel. Das piscinas e hidromassagem aquecidas ao ar livre, para adultos e crianças, também é possível admirar a vista para o Vale do Quilombo.

 Ao cair da noite o Tour das Estrelas propõe a observação dos astros através de um telescópio Celestron de última geração.

Mais informações em: www.laghettogolden.com.br