Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Oficineiras do CRAS Santa Marta doam roupas para bebês e colchas ao HCC

Compartilhe:

Foto: Rafael Zimmermann

Além da ação social, as atividades buscam proporcionar o empoderamento feminino as participantes do grupo

A Oficina de Empoderamento Feminino e Geração de Renda, promovida pelo CRAS Santa Marta – Centro de Referência em Assistência Social, está gerando benefícios para as participantes do grupo e também para a comunidade. Além do aprendizado, da convivência em grupo e do fortalecimento de vínculos, as oficineiras ainda estão colaborando com causas sociais no município através dos produtos confeccionados durante as atividades.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nesta terça-feira (8) as voluntárias estiveram no HCC – Hospital de Caridade de Canela, acompanhadas pela coordenadora do CRAS Santa Marta, Rose Müller e pela oficineira e artesã Silvana Patzinger, a ‘Kuka’, para realizar a entrega de colchas e roupas para bebês. Foram repassadas para a casa de saúde 11 colchas produzidas com luvas doadas pelo parque Snowland, além de kits contendo mantas, luvas e tip-tops.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os agasalhos serão destinados para famílias de recém-nascidos no HCC, como a do canelense Felipe Vargas, que aguardava a chegada da pequena Maria Alice. “Muito obrigado! As roupas são lindas e vão aquecer nossa filha”, agradeceu. A população pode colaborar com as oficinas doando retalhos, tecidos, lãs, entre outros materiais. Mais informações diretamente no CRAS Santa Marta pelo telefone (54) 3282-5112.