Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Segundo dia de agendas em Brasília foi de muito trabalho

Compartilhe:

Foto: Rita Souza

O segundo dia em Brasília-DF cumprindo a agenda de visitas aos deputados, senadores e ministérios em busca de recursos para o município de Canela, foi produtivo e a comitiva da administração municipal ficou satisfeito com o resultado positivo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Hoje (9.8 ) foi um dia de muitas visitas e, o prefeito Constantino Orsolin, os  secretários de Obras Marcelo Savi, Saúde, Leandro Gralha , Educação Janete da Silva Santos, a secretária adjunta de governo Vera Madeira e a servidora, Pricila Dorneles passaram pelos gabinetes dos Deputados Federais Alceu Moreira (MDB), Márcio Biolchi (MDB), Lucas Redecker (PSDB), Daiane Santos (PCdoB), Heitor Schuch (PSB), Marcel Van Hattem (NOVO), Luciano Azevedo (PSD), Giovani Cherini (PL), Luiz Carlos Busato (União), Denise Pessôa (PT), Senador Hamilton Mourão (Republicanos) e os Ministérios da Agricultura e Pecuária e Saúde.
“Nós fazemos solicitações, entregamos ofícios de solicitações de emendas, solicitamos atenção nos projetos cadastrados no portal  transfere gov. Somos incansáveis e motivados pela vontade de trabalhar e buscar o melhor para a nossa cidade”, ressaltou o prefeito Constantino Orsolin.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Amanhã (10.10) segue as atividades com diversos assuntos para serem tratados em gabinetes de deputados e ministérios. Alguns encontros têm data e hora agendados. Em outros, não há agendamento, mas a comitiva visita conforme disponibilidade de horário. O retorno do grupo a Canela está marcado para a manhã de sexta-feira (11.8 ).