Canela,

10 de abril de 2024

Anuncie

Zebras e Reviravoltas: 8ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Canela agita a Segunda Divisão

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (09), o Ginásio Carlinhos da Vila foi palco de emocionantes confrontos válidos pela 8ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. As partidas, disputadas pelo Grupo B da competição, reservaram surpresas e reviravoltas, movimentando intensamente a tabela de classificação.

O clima de zebra pairou sobre o ginásio, conforme as equipes da ponta não conseguiram manter sua posição dominante. A rodada deixou as equipes na ponta da tabela em alerta, visto que suas derrotas permitiram que seus rivais se aproximassem perigosamente na busca pelo topo.

União Rancho Grande x Hortênsias Futsal: 3 x 1

Abrindo a noite, o União Rancho Grande mostrou sua força ao surpreender o Hortênsias Futsal, vencendo por 3 x 1. Os gols da vitória foram anotados por Rodrigo, Jonata e Claiver, enquanto Brendoll descontou para o Hortênsias. Com esse resultado, o União Rancho Grande alcançou 6 pontos, porém ficou estacionado na 5ª colocação. Por sua vez, o Hortênsias, que era vice-líder, caiu para a 4ª posição, também com 6 pontos.

Monterrey x Ajax: 3 x 2

Na sequência, o Monterrey deu continuidade à sua boa fase ao superar o Ajax por 3 x 2. Anderson, novamente decisivo, marcou dois gols, e Bruno completou o placar. Lucas e Fernando descontaram para o Ajax. Com a segunda vitória consecutiva, o Monterrey saltou para a 2ª colocação, somando agora 6 pontos. Já o Ajax encontra-se na 6ª posição, com 4 pontos acumulados.

Oito e Meia x MB Sports: 4 x 1

No fechamento da rodada, o Oito e Meia surpreendeu a todos ao golear o líder MB Sports por 4 x 1. O resultado provocou uma reviravolta completa no grupo, deixando o MB Sports com apenas 1 ponto à frente do 5º colocado, União Rancho Grande. Os gols da vitória do Oito e Meia foram marcados por Tarcísio (2), Felipe e Juliano, enquanto Jair descontou para o MB Sports. Com essa impressionante vitória, o Oito e Meia agora ocupa a 3ª posição, somando 6 pontos. O MB Sports, apesar da derrota, permanece na liderança, com 7 pontos conquistados.

Com a poeira da 8ª rodada assentando, a diferença entre o líder do grupo e o 5º colocado é de meros 1 ponto, intensificando ainda mais a competição e garantindo emoção na sequência da Segundona de Canela, no Grupo B.

A próxima rodada, agendada para sexta-feira (11), reserva confrontos de alto nível no Grupo A. O 4º colocado Guará medirá forças contra o 6º colocado Saiqui, buscando uma escalada na tabela. Em seguida, o Certinho Eventos, com olhos na liderança, enfrenta o Manipulados, que busca recuperação após resultados adversos. O grande clássico da rodada fechará os duelos, com o líder Casablanca enfrentando o 3º colocado Âncora, ambos com 7 pontos, em uma batalha épica pela supremacia do Grupo A.

Confira a classificação atualizada após a rodada desta quarta-feira: