Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar recebe reforço de efetivo para o Festival de Cinema de Gramado

Compartilhe:

28 Policiais Militares chegaram para o evento

Nesta sexta-feira (11), inicia o 51º Festival de Cinema de Gramado e a Brigada Militar está preparada para receber os artistas participantes do evento, bem como os turistas e visitantes que estarão na cidade para curtir o evento e suas atrações.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para garantir a segurança, o efetivo do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), conta com o apoio do 4º Batalhão de Choque (4º BPChq), de Caxias do Sul, e do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central, através do 5° Regimento de Polícia Montada (5° RPMon), de Santiago. OS 28 Policiais Militares chegaram pela tarde e já estão nas ruas, trabalhando no policiamento em Gramado, onde permanecem até o dia 20 deste mês.

Capitão Marcelo Montini, comandante da Brigada Militar de Gramado, destaca a presença da Brigada Militar no evento: “Muito importante o reforço de efetivo para o Festival de Cinema, pois sabemos que o movimento de turistas no período aumenta consideravelmente. Principalmente porque além das atrações que acontecem no Palácio dos Festivais, no tapete vermelho da Rua Coberta, diversas festas ocorrem na cidade e nossa preocupação é garantir que todos aproveitem o evento e estamos aqui para garantir a segurança e tranquilidade”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O 51º Festival de Cinema de Gramado acontece até o sábado, dia 19 de agosto, quando acontecerão diversos eventos de encerramento.