Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Gramado – Corsan iniciará obras para nova adutora na próxima segunda feira: Veja ruas que serão bloqueadas

Compartilhe:

A Corsan está iniciando duas importantes obras para o abastecimento de água em Gramado. Trata-se de uma nova adutora que abastecerá o município, indo em direção à construção do reservatório que será instalado no Expogramado. A outra obra será a melhoria de distribuição de água, ligando o reservatório no Expogramado até o reservatório que fica próximo ao bairro Casagrande. Essas melhorias vão dobrar a capacidade de abastecimento de água potável no município e garantir o abastecimento para os próximos 25 anos. O tempo para conclusão total das obras é estimado em um ano e meio e o investimento é de quase R$ 50 milhões.

O trabalho da adutora iniciará por dois trechos, nos bairros Avenida Central e Floresta. Essa primeira etapa das obras tem previsão de conclusão entre 15 e 30 dias, dependendo das condições do solo que será encontrado nas escavações.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

RUAS BLOQUEADAS

– No bairro Avenida Central, o bloqueio será na Rua Emílio Leobet, da esquina com a Rua Dartagnan Oliveira até a esquina com a Rua Vigilante.

– No bairro Floresta, o bloqueio será na Rua das Fontes, da esquina com a Rua São Pedro seguindo pela Rua Floresta até a esquina com a Rua do Mestre.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Durante as obras, não será permitido estacionar os veículos junto ao passeio público dessas vias pois elas estarão bloqueadas. Será permitido apenas o acesso aos moradores.

Crédito: Ascom/PMG