Canela,

10 de abril de 2024

Anuncie

Casal de Porto Alegre é preso por tráfico de drogas em Gramado

Compartilhe:

Eles estavam com 12 buchas de cocaína

Na madrugada de sábado (12), a Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, recebeu denúncia de um casal realizando tráfico de drogas, em um Fiat Uno, preto.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Conforme o comunicante, relataram que recebiam encomenda por telefone e entregavam ao comprador, além de oferecerem abertamente as drogas em bares do município.

Os Policiais Militares, em patrulhamento no Bairro Floresta /Piratin, visualizaram um veículo com as características suspeitas, ocupado por um casal, na Henrique Bertoluci de Oliveira, que vinha em sentido contrário. Ao perceber a presença da viatura, o carro virou bruscamente, retornando, tentando se evadir, mas foi abordado na rua Maria V. de Oliveira.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Em revista veicular foram localizadas três buchas de cocaína, soltas no tapete do motorista, com o homem, de 24 anos, antecedentes por posses de entorpecentes, foi encontrado uma quantia em dinheiro, e com a mulher, de 22 anos, antes de ser revistada pegou dois invólucros do bolso e largou ao chão tentando ludibriar os polícias. No pacote estavam nove buchas de cocaína, iguais as que estavam no carro.

O casal, morador de Porto Alegre, foi preso em flagrante.