Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Grupo B da Segundona de Canela tem novo líder

Compartilhe:

Monterrey

As disputas na Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela estão cada vez mais intensas e emocionantes. Na última sexta-feira (11), o Ginásio Carlinhos da Vila foi palco de uma noite eletrizante, repleta de partidas emocionantes e reviravoltas surpreendentes. O Grupo A teve seu destaque na 9ª rodada, com goleadas, mudanças de liderança e confrontos de tirar o fôlego.

Guará 8 x 0 Saiqui: Goleada e Ascensão na Tabela

Abrindo a rodada com grande estilo, o Guará não poupou esforços ao golear o Saiqui por incríveis 8 x 0. Uma atuação impecável rendeu gols para todos os gostos, com destaque para Pedro, que balançou as redes em quatro ocasiões, e Alex, com dois gols. Gabriel e Igor também deixaram sua marca nesse verdadeiro show de futebol. Com essa vitória, o Guará ganhou uma posição na tabela, agora ocupando o 3º lugar com 8 pontos. Enquanto isso, o Saiqui permanece na 6ª colocação com 3 pontos.

Certinho Eventos 3 x 0 Manipulados: Nova Liderança em Jogo Limpo

Em seguida, o Certinho Eventos entrou em quadra determinado a assumir a liderança do Grupo A. Com uma atuação coesa e eficiente, a equipe venceu o Manipulados por 3 x 0. Os gols da vitória foram marcados por Guilherme, José Régis e Lucas Colombo, demonstrando uma variedade de talentos em campo. Agora, o Certinho Eventos é o líder do Grupo A, somando 10 pontos conquistados. Por outro lado, o Manipulados caiu para a 5ª posição com 4 pontos.

Casablanca 1 x 2 Âncora: Líder Troca de Mãos em Confronto Tenso

No confronto que encerrou a noite, o até então líder Casablanca foi surpreendido pelo Âncora, que venceu por 2 x 1. Guilherme C. e Anderson marcaram para o Âncora, enquanto Édipo descontou para o Casablanca. Com essa derrota, o Casablanca caiu para a 4ª colocação, somando 7 pontos. Por sua vez, o Âncora saltou para a 2ª posição, acumulando 10 pontos e assumindo a candidatura ao título.

A próxima rodada promete ainda mais emoções, com partidas agendadas para esta segunda-feira (14) no Ginásio Carlinhos da Vila, válidas pelo Grupo B. O embate entre Ajax e Santa Fé abre os trabalhos, seguido por Hortênsias contra MB Sports, e um confronto eletrizante entre Monterrey e Oito e Meia, que pode definir o líder do grupo.